Como vocês vêem na foto, o local de reuniões é ao lado do restaurante do clube e ele não comporta mais de 60 pessoas.
No imeio assinado por Gilberto Martins, ele informa que "se considerarmos 85,00 x 665 lotes teríamos receita de 56.525,00 = 678.300.00, sabendo-se que os lotes ainda não vendidos pagam apenas 20% da taxa e que as quintas e os 60 lotes com limítrofes ao campo de golfe devam ter valores diferentes, e que também existe receita das taxas de 250,00, cobradas por imóvel construído, receita do restaurante, (estes anos todos) da cachaça, campeonatos, eventos que foram realizados, para onde foi este dinheiro? È grave a situaçãoi se analisarmos sob este prisma.
TUDO ISSO JÁ CONVERSEI COM O SR. ALIRIO E O ATUAL SINDICO E ATÉ HOJE NÃO TIVE RESPOSTAS.
O ORÇAMENTO QUE VAMOS ENTREGAR COM A NOVA TAXA (aprovada em assembléia sem legitimidade) chega a 1 milhão e meio de reais ao ano. Não podemos entregar a este administrador que não conspira com o interesse da coletividade (sic, deve ter escrito "que conspira contra os interesses da coletividade".). O condomínio é complexo e não pode ficar restrito a administração de um síndico. Temos que ter uma administradora para fazer os trabalhos, com relatórios mensais e auditados a cada semestre, com TOTAL TRANSPARÊNCIA, TUDO FORMALIZADO como manda a lei dos condomínios, Atas registradas em cartório, etc. Não podemos ficar no discurso, temos que nos unir e agir.
Gilberto P. Martins - W.14.

Parece que agora estão querendo contratar uma empresa para administrar o campo e clube de golfe, mas fica a pergunta: tudo isso é do condomínio? E por que os condôminos têm que pagar para usar o o clube e campo de golfe? Se quiserem, claro. O campo de golfe fica numa das regiões de maior índice de chuvas na Paraíba, você sabia?
E se pratica golfe com chuvas? hahahahahahahaha!