sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Comida do Governo até nas férias.

Restaurante Popular de Campina Grande não entra em recesso e serve mil refeições por dia.


Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 - 20h28

Foto: Claudio Goes/Secom-PB
Em sete meses de funcionamento, o Restaurante Popular de Campina Grande já serviu cerca de 140 mil refeições com um cardápio variado. Comerciários, ambulantes, trabalhadores da indústria, profissionais liberais, aposentados, estudantes e desempregados campinenses ressaltam a qualidade e o preço do prato de comida a R$ 1.
Localizado na Avenida Floriano Peixoto, no Centro, o Restaurante Popular fica aberto das 11h às 13h, de segunda a sexta-feira, e toda o cardápio é acompanhado pela nutricionista Fernanda David de Medeiros. São servidas cerca de mil refeições diárias com a supervisão da nutricionista.
O comerciário Ivo Santos destaca que, neste mês de janeiro, está almoçando diariamente no restaurante. “Eu alternava as refeições entre o restaurante do Município e o do Estado, mas como este está aberto sempre, venho aqui todos os dias e vou continuar nos próximos meses, pois a comida é saudável e saborosa”, explicou Ivo.
A vendedora ambulante Maria José diz que frequenta o restaurante desde a inauguração. “Aqui os pratos variam. Um dia tem pirão com carne, outro é frango com salada, feijão e arroz, além da sobremesa com frutas e sucos”, ressaltou.
O Restaurante Popular de Campina Grande foi inaugurado no dia 21 de junho de 2011 pelo governador Ricardo Coutinho. No dia seguinte, foi aberto ao aberto ao público. Para seu funcionamento, foram investidos aproximadamente R$ 560 mil. Os recursos foram provenientes do Contrato de Repasse entre o Ministério do Desenvolvimento Social e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário