segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Iniciadas obras da pavimentação asfáltica ligando Bananeiras ao Distríto do Taboleiro e, paralisadas as do trecho Solânea-Casserengue na Paraiba

De forma bastante acelerada, começaram as obras destinadas à execução da pavimentação asfáltica do trecho que faz a ligação da Cidade de Bananeiras ao Distrito do Taboleiro, localizado, no próprio Município, cumprindo assim, as determinações do Governador Ricardo Coutinho que fez numa grande festa popular, há algum tempo atrás, a assinatura da Ordem de Serviço, possibilitando à execução dos serviços.
Os trabalhos preliminares de topografia, acompanhados de abalizamento, roço, cortes laterais, visivelmente já foram executados, seguindo-se, desta feita, de patrolamento, com grande movimentação de terra, para formação da camada de base, como vem ocorrendo na área localizada entre o Conjunto Major Augusto Bezerra e a conhecida Chã do Lindolfo Grilo.
Fonte: blog Bananeirasonline.com

Um comentário:

  1. As obras de Bananeiras ao Distrito de Taboleiro estão em fase de conclusão da compactação do leito da futura pista. O poeirão é grande e alto. Djalma dos Santos disse que a obra será inaugurada no dia 20 de janeiro. È possível, mas só se for a toque de caixa, às pressas.

    ResponderExcluir