domingo, 17 de setembro de 2017

Compre e pague sózinho.

Sorveteria sem funcionários na PB permite que clientes paguem e peguem troco

Clientes servem o próprio sorvete, pesam, pagam e pegam o troco, se necessário. Local também não tem câmeras de segurança.

Por G1 PB
 
Sorveteria deixa clientes pagarem como querem em Areia, no Brejo da Paraíba (Foto: Dilene Marques/ Divulgação )Sorveteria deixa clientes pagarem como querem em Areia, no Brejo da Paraíba (Foto: Dilene Marques/ Divulgação )
Sorveteria deixa clientes pagarem como querem em Areia, no Brejo da Paraíba (Foto: Dilene Marques/ Divulgação )
Uma sorveteria na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba, aposta na honestidade ao deixar clientes pagarem como querem os sorvetes consumidos. O sistema adotado pela proprietária Dilene Marques funciona da seguinte maneira: o cliente coloca a própria porção, pesa, paga e pega o troco, caso seja necessário.
Na sorveteria existem duas caixinhas. Uma onde para depositar o dinheiro do pagamento e a outra para retirar o troco. Uma balança ao lado serve para o cliente pesar o próprio sorvete. No local também não tem câmeras de segurança.
"O nosso negócio é voltado para o lado da honestidade do ser humano. Estamos passando um momento muito difícil no nosso país e quando as pessoas chegam e vêem essa ideia ficam todas surpresas", declarou Dilene.
Segundo a proprietária, até o momento eles não tiveram prejuízo. "As contas estão sempre batendo, graças a Deus. O pessoal não está usando de má fé", disse.
Bruna Darlyn, que é vendedora na cidade de Areia, conheceu o empreendimento e disse que além de achar a ideia bastante interessante, o sorvete é muito gostoso. "Isso é algo que deve ser copiado. Achei o picolé e o sorvete uma delícia. Além de tudo, fiquei sabendo que eles são fabricados aqui mesmo na cidade", revelou

Nenhum comentário:

Postar um comentário