O bar e restaurante do condomínio Àguas da Serra teve um dia movimentado no dia 19 de março. Muitos natalenses foram participar da programação de inauguração do clube de golfe, inclusive aqueles que receberam envelopes vazios (sem os convites e senhas). Ao meio-dia, não havia cadeiras e mesas para atender aos que pretendiam almoçar no restaurante que já tem fama do precário atendimento. Mas pode melhorar com pouco investimento. O SEBRAE/PB ou o SENAC poderiam colaborar com o treinamento dos garçons, dotando a estrutura do restaurante do clube ( o de baixo, ao lado da piscina) de boa qualidade e profissionalismo.
Pois bem, eu vi Haroldo Azevedo, empresário natalense (foto) procurando cadeira para se sentar. Vi Paulo de Paula (Universidade Potiguar), sempre sorridente e descontraído, procurando atender as senhoras que integravam o seu grupo de amigos de Natal, levando água mineral, cervejas geladas, tira-gostos. Paulo de Paula ( ele está na entrada da cozinha, trajando bermuda branca e camiseta vermelha) foi obrigado a isso porque apenas dois garçons estavam trabalhando.Ele ficou alguns minutos em pé, no salão, mas um condômino cedeu uma cadeira para ele. "Não temos garçons porque em Bananeiras não encontrei nenhum para contratar", disse "Tota", encarregado do restaurante. Ouvi comentários de que o serviço de atendimento é precário por causa da insuficiente remuneração que é oferecida aos garçons. Não sei. Mais um problema para o síndico Vinicius resolver. Como ele é um homem que está disposto a trabalhar, confiamos nele. São problemas transponíveis. Uma certeza: o restuarante tem que se preparar para as grandes ocasiões do condomínio Àguas da Serra.
Paulo de Paula (UNP), Haroldo Azevedo (FM 94) e Djalma (água mineral Cristalina) também participaram da festa de inauguração do clube de golfe, à noite, com espetáculo da cantora Renata Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário