domingo, 26 de junho de 2011

Comissão especial do condomínio não se reúne. Gilberto recebe apoio.

O condômino Gilberto Martins recebeu apoio do dr. Reinaldo Petta com relação às suas críticas à administração do Àguas da Serra e ao episódio da assembléia realizada no dia 04.06.11 . Um dos que encabeçaram a resistência a transformação de condomínio residencial e coletivo em propriedade privada, Gilberto Martins recebeu o seguinte imeio do professor Reinaldo:
"Prezado Gilberto.
Concordo plenamente com esta sua posição. Foi e é deveras importante esta movimentação dos condôminos, pois é assim que se constrói um ambiente de integração de todos.
Os motivos que levaram a este momento não foram importantes somente pelas ações em si, foram importantes porque deram inicio ao processo de agregação das pessoas, da formação da "cara" do condomínio que queremos ter, da personalidade do ambiente que iremos formar, enfim, da nossa forma de fazer e curtir o nosso local de lazer.
Fazendo-se uma analogia, me permito considerar que... para se aprender a andar de bicicleta, deve-se olhar para frente e nunca para o pneu.
Estou voltando ao Brasil depois de um bom tempo fora e a saudade é muito grande. Portanto me permito sugerir um encontro só nosso lá no condomínio, não uma assembléia, mas, sim, um grande churrasco de confraternização, onde possamos conversar alegremente, tomar umas, e até cantar (eu convido uns amnigos tocadores dos bons e quem mais tiver tragaos tbém).
Seria um bom momento de nos conhecermos melhor e confraternizar nossas famílias.
Pode ser dia 17 de julho? Que tal? Domingão... cervejão.... churrascão....
Cada qual leva sua carne, linguiça, etc. e as bebidas (VIP), e quem puder leve tbém... saladas, maionese, sobremesas, etc...
A cachaça a gente toma a da casa!!!!
Me confirmem se topam que eu convido o Alírio e família.
Abcs a todos.
Petta

----
Prof. Dr. Reinaldo A. Petta
Depto. de Geologia-UFRN.
Campus Universitário - Natal - 59072-970
(55) 84-9904.1516 ou 84- 3215.3808 (R.215)
"... Todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida...".


Muito bem pela boa idéia. Diferente daquuele sujeito que se levantou todo pôsudo, com sotaque de carioca, e disse que o condomínio era de luxo e quem não pudesse pagar 180 reais por mês (para sustentar as pernas do campo e clube de golfe), que se retirasse. Quem quer viver num condomínio residencial tem que somar e não dividir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário