segunda-feira, 20 de junho de 2011

A luta continua. Com muído ou sem muído. Reaproximação?

Será?
Os espadachins continuam lançando suas lanças. Tudo na paz e no amor...
Repercute o movimento em prol da reunião comissão especial para apreciar a contabilidade do Condomínio Àguas da Serra. Os batalhadores são todos os que querem esclarecimentos e cumprimentos das decisões da assembléia do dia 04. O condômino Gilberto Martins mandou um imeio para o geólogo Reinaldo A. Petta, que estava viajando, sobre a reunião, informando que a mesma foi dominada "pelo pessoal envolvido com a LTL, foi momento tenso e de clima bastante pesado.
"Conseguimos criar uma comissão de 9 pessoas dentro da assembléia (comissão agora é legítima), cujo objetivo é acompanharmos as deliberações do sindico e do conselho que deverão apresentar os balancetes, extratos bancários etc. ou seja, uma verdadeira prestação de contas. Eles querem aprovar taxa definitiva com numa simples planilha de custos, sem nunca ter apresentado sequer os balancetes do condomínio. Então ficou acordado que aprovaríamos como taxa extra por noventa dias para evitar que o campo de golfe tenha perdas por falta de manutenção (achei justo).
Os móveis que a LTL adquiriu para ambientar o clube de golfe custou 92 mil reais e ficou acordado que o condomínio irá pagar esta conta através de encontro de contas com a LTL, ou seja, descontando da taxa de condomínio que a LTL tem de nos pagar. Precisamos exigir que este patrimônio realmente seja da pessoa jurídica do nosso condomínio, e se seja tombado como nosso imobilizado bem como o restante dos bens que até hoje não sabemos como está sendo tratado devido a esta falta de profissionalismo das administrações que elegemos. Vamos aguardar a publicação da ata para dar inicio aos encaminhamentos. Basicamente foi isso.
Uma coisa que ainda incomoda é ter uma administração que está com a credibilidade abalada,mas acredito que se as respostas à comissão forem claras e razoáveis essa credibilidade será restabelecida. Vamos dar tempo ao tempo".
O professor Petta já respondeu ao imeio de Gilberto e quer convocar um encontro informal na área de lazer ou na churrascaria do condomínio com todas as partes envolvidas na questão para se atingir um consenso. Sugeriu que fosse no dia 16 ou 17 de julho.
Amanhã, publicaremos o texto do imeio do professor Reinaldo Petta, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Vamos ver  a comissão funcionando, estudando, analisando e discutindo, em ambiente série e respeitoso. Nada de xingamentos.
Inté.

Um comentário:

  1. Agora vai! pena que só agora querem se reunir! o retrato de hoje é reflexo das ausências das reuniões passadas. Como pode um condomínio com mais de 600 lotes ter apenas 16 representantes em uma reunião(maio).

    ResponderExcluir