sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Quem tem dinheiro do BB, já pode doar para hospital.

Convênio entre Hospital Napoleão Laureano, Banco do Brasil e Correios permitirá que correntistas possam programar doações que serão debitadas em suas contas correntes
 
Nesta sexta-feira, 24, um café da manhã marcará a celebração de uma importante parceria entre o Hospital Napoleão Laureano, o Banco do Brasil e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Na ocasião, será lançado um convênio, através do qual os correntistas do Banco do Brasil poderão autorizar o débito mensal de uma determinada quantia em sua conta corrente, destinada às atividades do Hospital relacionadas ao tratamento do câncer. O evento está marcado para às 8h30, no Sonho Doce Recepções em João Pessoa (PB).
 
De acordo com o diretor geral do Hospital Napoleão Laureano, João Batista Simões, os recursos provenientes dessas doações têm uma destinação especifica. Eles servirão para custear tratamentos que não estão na lista de procedimentos cobertos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “Qualquer cliente ou funcionário do Banco agora poderá contribuir com o objetivo de ajudar a tratar o câncer”.

 
João Simões explica ainda que o doador assina o convenio diretamente com o próprio Banco e passa a ter mensalmente debitado em sua conta, na data que ele decidir, uma quantia que o próprio cliente determina. “Não há limitação de valor, cada pessoa avalia e decide o quanto deseja doar”, explica o diretor. No momento em que o correntista não quiser mais efetuar as doações, basta entrar em contato com o Banco e pedir a suspensão da cobrança.
 
A doação de pessoas físicas e jurídicas poderão ser deduzidas do imposto de renda após a regulamentação da medida provisória nº 563/2012 que se encontra no Congresso Nacional, para aprovação, encaminhado pela Presidência da República. Os formulários para adesão, juntamente com o material informativo, poderá ser obtido em qualquer agência do Banco do Brasil bem como dos Correios, seu correspondente bancário.
 
I2 Inteligência
Setor de Assessoria de Imprensa


--
Postado por AssessoRN - Jornalista Bosco Araújo no AssessoRN em 8/23/2012 09:19:00 PM
Resposta rápida

Nenhum comentário:

Postar um comentário