Um barco de pesca que teria saído do litoral potiguar explodiu no mar, naufragando com nove pescadores na última quarta-feira. Segundo matéria do Portal Correio UOL, da TV Correio, em João Pessoa (PB), sete vítimas foram resgatadas e duas continuam desaparecidas e que das sete resgatadas, cinco foram encontradas na praia de Tambaba, na Paraíba, e outras duas em Praia Bela.
De acordo com a reportagem, “o primeiro a ser resgatado foi Ramiro Freire Castro Júnior, de 31 anos e que os sete estão no Hospital de Trauma, em João Pessoa, com estado de saúde considerado regular”, e relaciona a lista dos outros internados: “Janio Tavares, de 34 anos; Luis Carlos Quirino, de 27; João Francisco de Sousa, 35; Ari Marcio Gomes Batista, de 23; Alex Ramon Lopes da Silva, de 18; e Francisco Amorim Lopes, de 23anos”.
“Os sobreviventes estão muito abalados e as informações que passam ainda são confusas. Um deles contou que a explosão teria sido causada por um botijão de gás. O fogo teria se alastrado por todo o barco. Antes de abandonar a embarcação, os pescadores teriam conseguido pegar uma corda e um colete salva-vidas. Eles permaneceram agarrados à corda para sobreviver”, contou um dos sobreviventes ao portal de notícias do Correio.
Já o blog caicoense do Cardoso Silva, reproduz a matéria e informa que as vítimas são de Rio Fogo. Essa cidade fica no litoral do RN ao Norte de Natal.
-- Postado por AssessoRN - Jornalista Bosco Araújo no AssessoRN.com em 10/07/2012 02:27:00 PM |
Resposta rápida |
Nenhum comentário:
Postar um comentário