quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sindico conversa com condôminos

Vinicius não pára.
Mesmo sendo um dia feriado, o síndico Marcos Vinicius, na manhã de hoje, 12, esteve no Condomínio Àguas da Serra, observando os trabalhos, conversando com os condôminos residentes e os que estavam visitando. Vinicius é um homem aberto, democrático e simples, do tipo que não perde com conversa fiada, mas ouve as críticas e sugestões. De Rinaldo Montenegro ele ouviu criticas sobre um churrasco feito perto de um corrimão, ao lado do clube, na tarde do dia 11, 3ª feira, por um grupo de pessoas que eram hóspedes do hotel Haras, de Bananeiras, não condôminos. Pois é, estavam fazendo um churrasco numa área não permitida. Vinicius ouviu a reclamação e prometeu providências, assim como ouviu a informação de que Rinaldo viu dois rapazes pulando o muro do condomínio, do lado direito de quem entra, a partir da estrada que dá acesso à “Rainha”.
Vinicius informou que está providenciando melhorias no campo de futebol, não somente no gramado – que será substituído - , mas, ainda, no tocante à iluminação que será colocada até dezembro vindouro. Também vai providenciar outro piso para o banho na ducha da cachaçaria, que está danificado há quase um ano. O condômino Abdenego, empresário do ramo imobiliária em Parnamirim/RN, que já está planejando a construção de sua mansão, elogiou a administração de Marcos Vinicius, enquando tomava uma cervejinha com fava e tripa do cardápio do restaurante do Àguas da Serra. È bom que se registre: melhorou o cardápio. Pelo menos, a fava é de ótima qualidade. Sinal que tem cozinheira competente. Em Bananeiras, agora, tem uma fava boa. A fava do Àguas da Serra. Nota dez. Eu estava com Rinaldo, Luiza, Abdenego e Graça, Rejane e a minha filha Camila, que gostaram do serviço do bar e restaurante.
Há 30 dias sem chuvas, a água está escasseando e as construções aumentando no condomínio. Vinicius vai reivindicar serviços incompletos por parte da construtora LTL, inclusive o piso frontal do restaurante do clube, churrasqueira abandonada, dentre outros, como a casa de força do condomínio. Mas isso é outra história. Assuntos que o síndico vai procurar resolver.
Foi uma conversa ocasional, não programada, sincera , que tivemos com o síndico. Marcos Vinicius não é daqueles que ficam curiando, peruando para dizer potocas para outros. Está entendendo?
Abdenego e Rinaldo, condôminos do Àguas da Serra, em Bananeiras/PB e o síndico Marcos Vinicius Beltrão Mesquita.
Só eu que não apareço nesta foto, mas vocês vêm Marcos Vinicius, Rinaldo Montenegro ( de costaas), Abdenego, dona Rejane Montenegro Cortez, irmã de Rinaldo e minha esposa, Luíza, esposa de Rinaldo, Camila, minha filha e dona Graça, esposa de Abdenego, alta funcionária da previdência do Rio Grande do Norte.


Fotos do editor.

Um comentário: