sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Mulher que acusa Marcelinho Paraíba de tentativa de estupro foi agredida, aponta laudo

Valéria Sinésio
Do UOL Notícias, em João Pessoa


  • Marcelinho Paraíba é retirado de  treino e preso Marcelinho Paraíba é retirado de treino e preso
O laudo divulgado na manhã desta sexta-feira (2) pela Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa (PB), revelou que a advogada que acusa o jogador Marcelinho Paraíba de tentativa de estupro sofreu agressão física.
O documento aponta hematomas em várias partes do corpo de Rosália de Abreu. Segundo o laudo, foram verificados sinais de agressão no pescoço, na cabeça e na parte interna da boca. A “conjunção carnal” (neste caso, estupro) está descartada, conforme o documento.
A divulgação do laudo acontece dois dias após a prisão do jogador, em seu sítio localizado em Campina Grande.
Na ocasião, a advogada acusa Marcelinho de ter tentado forçar uma relação sexual, conforme queixa prestada por ela à polícia.
O jogador admitiu a realização da festa, que teria contado com a presença de aproximadamente 30 pessoas. O evento foi interrompido com a chegada da Polícia Militar.
Marcelinho e três amigos foram presos e levados para a Penitenciária do Serrotão, em Campina Grande.
Ontem, o jogador se defendeu das acusações em uma entrevista coletiva, realizada no Recife. Além de negar a versão de Rosália, Marcelinho disse que contou toda a história para o filho de nove anos e que foi vítima de uma armação.
O jogador também acusou o irmão da suposta vítima, que é delegado de polícia, de entrar na festa sem ser convidado e de disparar um tiro na granja.
Durante a coletiva, Marcelinho repetiu várias vezes que as acusações são levianas e que vai encarar o episódio como 'uma lição'. Ele aproveitou o momento para pedir desculpas à torcida e ao povo brasileiro.

Veja mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário