sábado, 10 de dezembro de 2011

Adalberto Targino toma posse no Instituto Histórico.

Entre os vinte novos sócios do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte, presidido por Jurandir Navarro, está o paraibano Adalberto Targino (ao centro,de paletó cinza, de bigode e óculos, ao lado de Odúlio Botelho e Severino Vicente), escritor e procurador da Procuradoria Geral do RN, residnete em Natal. A posse ocorreu na noite de ontem, 09.Brevemente, poderá ocorrer eleição para a escolha da nova diretoria do IHG/RN. A última eleição ocorreu em 1963. Foto cedida pelo professor João Felipe da Trindade.

2 comentários:

  1. í Professor José Adalberto Targino Araújo,com tradicionais raizes familiares no RN e PB é uma figura humana extraordinária e erudito intelectual com uma larga folha de relevantes serviços prestados aos 2 estados.Poeta,orador,jornalista,jurista,ex-promotor de Justiça,Professor Universitário,Secretário de Estado por diversas vezes,juiz de Direito Substituto,Procurador do Estado.Meio século de trabalho e dedicação á justiça,à sociedade e á vida pública.Meu ex-professor e mestre da vida.

    ResponderExcluir
  2. Ratifico e concordo em dobro com o que você disse sobre o dr.Adalberto Targino,figura de cultura,humanismo,simplicidade,exemplo de honestidade ,humildade, lição de vida,gratidão,fidelidade aos amigos(brancos,pretos,comunistas,capitalistas,pobres,ricos,religiosos ou ateus),espirito conciliador e sereno.

    ResponderExcluir