sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Enquanto delegado é afastado, jogador nega amizade com policial.

Marcelinho Paraíba se diz vítima de armação

Quinta, 01 de Dezembro de 2011 16h55 

Vestindo uma camisa com sua foto e a mensagem "A vitória vem de Deus", Marcelinho Paraíba falou pela primeira vez após o polêmico episódio da madrugada da última quarta-feira. Acusado de tentar beijar à força uma mulher durante festa promovida em sua granja, em Campina Grande, Marcelinho chegou a ser preso. Depois de passar algumas horas detido na delegacia da cidade e, posteriormente, numa cela do presídio Serrotão, uma determinação do juiz da 5ª Vara Criminal de Campina Grande, Paulo Sandro dos Santos, liberou o jogador.
Na tarde desta quinta-feira, um batalhão de repórteres se espremeu na sala da presidência do Sport para ouvir as declarações do jogador. "As acusações não procedem. Sou inocente. Foi tudo uma mentira, uma armação. O delegado foi no meu sítio sem ser convidado. Por volta das 4h saiu e meia hora depois voltou, disparou o revólver e me deu voz de prisão. Só fiquei sabendo do que estava sendo acusado quando cheguei na delegacia. Sou muito querido em Campina Grande, mas é impossível agradar a todos. Fui vítima de uma armação", afirmou.
O jogador garantiu que em nenhum momento tentou beijar a mulher. "Apenas conversamos durante a noite. Falei tanto com ela quanto com o próprio irmão (o delegado). Por isso estranhei muito a atitude dele. Em nenhum momento dei cantada nela", disse. Marcelinho clasificou o delegado Rodrigo Pinheiro apenas como um conhecido. "Não era meu amigo. Conheço ele a mais ou menos um ano. Já tinha ido algumas vezes na minha casa. Sempre costumo receber bem a todos", justificou.
Apesar de se declarar inocente de todas as acusações, inclusive da que estaria armado, Marcelinho pediu desculpas às crianças, à torcida do Sport e a todos os fãs do futebol brasileiro. "Foi um fato lamentável. Espero que possa servir de lição para mim mesmo." 
Fonte: O Norte, 01.12.2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário