sexta-feira, 23 de março de 2012

Aventuras em terras paraibanas.

Expedição Fotográfica Pedra do Ingá domingo 25 de março

Foto:Divulgação
Tudo pronto para o embarque em busca de aventura em terras paraibanas na Pedra do Ingá, no próximo domingo (25 de março), partindo às 06h00 do Practical Curso de Fotografia, localizado por trás da Igreja do Galo. O retorno será após o grupo capturar imagens do pôr-do-sol no alto da Chapada Borborema.
O grupo vai viajar num confortável ônibus com ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro. Não haverá parada para o café da manhã. A sugestão é que os viajantes levem seus lanches. O almoço será num restaurante regional com comida típica do tipo self-service. Um guia local acompanhará o grupo indicando os melhores locais da região.
Faremos as tradicionais paradas:
No Bompreço (Avenida Prudente de Morais);
Posto Planalto (próximo ao Natal Shopping);
Divemo (BR 101 na altura da Cidade Satélite).
Alex Gurgel (8896-5436)

Shopping instala doceria e diversão para as crianças

A “Doceria dos Coelhos” vai se instalar na praça de eventos do Norte Shopping diariamente, de 24 de março a 15 de abril, das 16h às 20h. Muita diversão aguarda as crianças no período da Páscoa, serão montados quatro diferentes ambientes. Tudo começa com um passeio no trenzinho dos coelhos que levará os pequeninos a uma Oficina de Cupcake, ali a criança recebe seu bolinho para confeitar e decorar da maneira que preferir, sempre com a orientação de uma monitora. Após embalar seu cupcake personalizado, ela passa para o ambiente de recreação com pintura facial, fábrica de orelhas e desenhos.

Comunidade do Velame ganhará biblioteca

Incentivar às crianças a terem contato com clássicos da literatura infantil, estimulando o hábito de ler e o desenvolvimento intelectual do público jovem é mais uma das ações sociais da Fábrica de Cimento MIZU. Os trabalhos serão desenvolvidos por meio da instalação de uma biblioteca, que funcionará na sede da Associação Comunitária da Comunidade Velame. A inauguração da estrutura será na próxima quarta-feira, 28 de março, às 16h. O projeto é coordenado pela professora Flor Santos, formada em Letras Vernáculas e Dança, pela Universidade Federal de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário