quinta-feira, 14 de julho de 2011

Comissão vai se reunir em João Pessoa.

Até que enfim!
Está marcada para o dia 19,  terça-feira, "pelas 10:00 (dez) horas do dia" no auditório da USE Administradora de Condomínio, av. Goiás, nº 705, Bairro dos Estados, em João Pessoa/PB, o inicio da primeira reunião da comissão temporária do Condomínio Àguas da Serra, Haras e Golfe, conforme imeios passados pelo seu presidente provisório Alexandre S, Andrade. O objetivo da reunião é dar " prosseguimento ao determinado na última assembléia, em que fora criada  uma comissão para estudar o custo financeiro" do empreendimento criado pelo professor Alírio Trindade Leite.
A convocação foi feita ontem, 13. Os titulares da comissão convocada são Tarcísio Campos, Flávio Ramalho, André da Costa Coimbra, Gilberto Pereira Martins e Fábio Luiz de Paiva. Os suplentes são Anselmo Guedes Castilho, Douglas, Guedes de Freitas, Rogério Pereira Martins, José Esson de Moura e Luiz G. Cortez G. de Melo. O presidente da comissão não tem os imeios de Anselmo e Rogério. Quem puder avisá-los, que o faça.
O fone do presidente  é (83) 9961.4144. Da USE é (83) 3044.7100.
Está prevista uma reunião informal na churrascaria do condomínio neste próximo final de semana com o professor doutor Petta, Gilberto Martins e demais interessados no debate sobre os custos do campo e clube de golfe, entre outros assuntos. Cada participante deverá levar sua bebida e comida para uma conversa descontraída. Tudo dependerá de quorum.
Foto da reunião de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário