sábado, 20 de agosto de 2011

Ih!, já estão falando em ciumeiras de Cassio. Ou é o "baixo clero" que esperneia?

Política

Tamanho da letra
Sábado, 20 de Agosto de 2011 - 12h46

Visita de RC pode provocar ciúmes em aliados de CZ



Carlos Rafael
O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), disse que não tem nenhum constrangimento de ficar ao lado do governador Ricado Coutinho (PSB), durante sua vista a cidade.
Ele confirmou que vai recepcionar Ricardo e que independente de bandeira política tem certeza que neste momento Ricardo alinha-se aos seus ideais, pois seu desejo é ver o crescimento da Paraíba e a cidade de Cajazeiras está englobada neste propósito.
“Nós estamos com o mesmo pensamento que é esquecer partido, esquecer grupinho, esquecer picuinhas e trabalhar por Cajazeiras. O Governador é o chefe maior do nosso Estado, não terei nenhum constrangimento de ficar ao seu lado, pelo contrário será um prazer”, disse o chefe do executivo Cajazeirense.
O prefeito confirmou ainda que a entrega a Ricardo Coutinho do projeto de doação aprovado pela Câmara Municipal e sancionado por ele do terreno para construção da Escola Técnica Estadual. “Creio que não terá nenhum problema para que eu possa entregar o projeto de doação nas mãos do Governador”. Disse Rafael.
A presença do então oposicionista Carlos Rafael no mesmo palanque de Ricardo Coutinho deverá provocar ciúmes entre os partidários do ex-prefeito e aliado de primeira ordem do socialista, o médico cajazeirense Carlos Antônio (DEM).
Carlos Antônio deverá ser o candidato da oposição na disputa pela Prefeitura de Cajazeiras nas eleições de 2012.
Agenda
O governador Ricardo Coutinho vai inaugurar, neste sábado, 20, a Estação de Passageiros do Aeroporto de Cajazeiras, que recebeu um investimento do Tesouro Estadual de R$ 255.453,56. A solenidade contará com a presença de várias autoridades e da população em geral.
Cerca de 150 mil habitantes de 15 municípios polarizados por Cajazeiras serão beneficiados diretamente com o aeroporto. A construção da Estação de Passageiros foi iniciada em abril de 2011 e concluída neste mês de agosto, tendo como órgãos envolvidos a Secretaria Estadual de Infraestrutura e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
A Estação de Passageiros tem uma área construída de 235 metros quadrados, onde estão instaladas salas de espera, de embarque e desembarque, local de apoio para tripulantes, sala vip, duas lojas para atendimento aos usuários, dois banheiros (masculino e feminino), hall central, copa, uma lanchonete e área para administração.

Priscila Andrade, com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário