terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vereadores do Seridó potiguar adotam bolsa paletó.





Você só acredita porque lê. Isso é em uma cidadezinha de interior do RN. Poderia ser em qualquer outra deste Brasil velho de guerra. E com certeza, temos muitos casos parecidos por aí, de norte a sul. Esse exemplo, da pra se ter alguma idéia de quantos milhões "os meninos" (políticos, empresários, colarinhos brancos, secretários etc.) "comerão" nas obras pra 2014?  Não tenho a menor idéia.. . E peeeeeeegue Copa do Mundo.......



Cidade do RN cria “bolsa paletó” para vereadores

09:09,
Redação Época
Uma reportagem publicada no site da Folha nesta terça-feira mostra a tragédia que é a administração municipal no Brasil. São João do Sabugi, cidade de pouco mais de 5 mil habitantes no interior do Rio Grande do Norte, tem temperatura média de 31,3º C. Mesmo assim, em julho, a Câmara dos vereadores local aprovou uma lei que obriga os vereadores – que se reúnem apenas uma vez por mês – a usar paletó na sessões. Os vereadores, assim, decidiram aprovar um auxílio para que possam se vestir de maneira adequada, a chamada “bolsa paletó”, de R$ 575 por ano.
A lei que obriga o blazer foi proposta pela mesa diretora e aprovada por unanimidade pelos vereadores. “Assim fica uma sessão mais organizada”, justifica o presidente da Câmara, Cipriano Neto (PR). O autor da resolução que concede a bolsa, vereador Marcílio Dantas (PMDB), que tem um paletó no guarda-roupa, diz que “o importante é o trabalho em prol da cidade, mas [a aparência] também importa. Você não pode ir a uma reunião de chinelo”.
Só faltou explicar por que a população é obrigada a pagar pela vestimenta dos vereadores.



Aparecida Polícia
(84) 9919-9978/ (84)8813-3912
Secretária Executiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário