domingo, 7 de agosto de 2011

O restauranteur de Bananeiras/PB.

Josemar, o dono do Restaurante Central de Bananeiras. Ele é o manda-chuva na gastronomia da cidade. Claro, ele não manda chuvas, mas sabe organizar e ordenar no seu restaurante no centro de Bananeiras, o pequeno município paraibano que precisa desenvolver a gastronomia para evitar a sua decadência neste setor. Os investimentos em loteamentos são crescentes. Isso acarrenta novos moradores e rendas para o erário público. A propósito, são vários os loteamentos novos. No dia 20 do corrrente será inaugurado mais um loteamento no Carmelo, logradouro rural de Bananeiras. Há lotes de vários preços, inclusive de 30 mil reais. O nome dono eu não confirmei. Mas saberemos nos próximos dias.
S7302698
Vemos aí Josemar e o Lucas Tauan, potiguar que visitou o restaurante Central de Bananeiras e viu os fregueses na fila do atendimento. O município está vivendo do turismo, mas precisa implantar um moderno sistema de atendimento médico público, rede de saneamento e de educação.
Os políticos devem se unir para pleitear o asfaltamento que liga a cidade de Bananeiras ao distrito de Chã do Lindolfo, que está precária, com buracos e o poeirão comendo no mundo, como diz o povão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário