quarta-feira, 20 de junho de 2012

Atacante Hulk passa férias em Pipa/RN.


Em férias, atacante Hulk visita as praias do RN

Publicação: 20 de Junho de 2012 às 00:00
Natural de Campina Grande/PB, o atacante Hulk passa férias em sua cidade natal para aproveitar os festejos juninos. No entanto, o atacante da Seleção Brasileira tirou um tempo na agenda para fazer uma visita ao Rio Grande do Norte. O jogador esteve na praia de Pipa com familiares e não escapou da tietagem dos potiguares.

O empresário Rafael Cardoso, da TNT Fitness aproveitou para fazer uma foto com o craque. "Ele disse que passaria uns dias por aqui e fiz uma foto. Ainda convidei ele para o São João da academia, que será neste sábado, mas ele disse que não poderia vir", brincou.

Filho de Djovan Souza e Socorro Souza, o único homem dos sete filhos do casal cresceu no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, acostumado a ajudar os pais na barraca de carnes nas feiras livres da cidade, tarefa da qual nunca gostou. "Ele era forte fisicamente, enfrentava as brigas de crianças e não tinha medo de ninguém", contou o pai sobre a infância de Hulk.

Descoberto por Zé do Egito aos 12 anos, começou sua trajetória no futebol nessa idade. Hulk deixou o Vitória com apenas 18 anos e fez carreira no Japão, no Kawasaki Frontale, Tokyo Verdy e Consadole Sapporo, estabelecendo uma média de gols expressiva (no total, fez 74 gols em 111 jogos) e se destacando.

Acabou se transferindo para o F.C. Porto em 2008, onde joga, desde então, chamando a atenção de outros grandes clubes europeus, principalmente pela temporada 2010-11 que fez no clube português, tendo marcado 36 gols em todas as competições e se sagrado artilheiro do Campeonato Português (23 tentos apenas no torneio), além de 21 assistências. 
Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário