domingo, 17 de junho de 2012

A campanha será tranquila em Bananeiras?

Democratas de Bananeiras (PB) realizam convenção no próximo dia 30


O Presidente do Democratas de Bananeiras (PB), o pré candidato a Vereador Ramom Moreira, encaminhou ao Cartório Eleitoral da 14ª Zona, o Edital convocando os diretorianos e filiados da sigla para participarem da convenção do partido, com vistas a escolha e homologação das candidaturas de Prefeito, Vice Prefeito e Vereadors para as eleições deste ano. A Convenção será realizada no Bananeiras Clube, no dia 30 de junho (sábado), a partir das 09:00 horas com previsão de encerramento previsto para as 17:00 horas.
“Será um momento de confraternização e festa para os filiados do Democratas de nossa cidade, que homologarão a coligação com diversas agremiações partidárias que militam politicamente em Bananeiras, afirmando a candidatura do jovem Douglas Lucena para prefeito e de diversas lideranças que devem ter suas candidaturas registradas para a eleição proporcional (vereadores), a exemplo de Guga Aragão, Vando de Vila Maia, Paulo Edno, Janduí Barbosa (Lagoa do Matias), Edmilson Mendonça, e de meu nome”, declarou Ramom Moreira.
O Democratas é o partido da Prefeita Marta Ramalho, que administra desde 2005 Bananeiras, sendo a gestora que obteve diversas conquistas para o município, com ações voltadas para o turismo, educaçao e saúde, tendo recebido premiação de diversas instituições de destaque no cenário nacional, a exemplo do UNICEF (Municipio Aprovado – Selo Unicef 2006 e 2008), Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE por quatro vezes (2005/2006/2008/2012), Construtores do Turismo Paraibano (ABRAJET – Associação Brasileira dos Jornalistas Especialistas em Turismo), dentre outros, que representam a melhoria da qualidade de vida dos bananeirenses.
Ramom Moreira para o Focando a Notícia

-----Notas
Estivemos em Bananeiras, na semana que findou, e ouvimos comentários sobre a campanha política de Bananeiras que se aproxima. Segundo Erinaldo dos Santos, o PSL será o partido dos lisos, mas com boas perspectivas. Tudo bem. Boas perspectivas, pois as atenções estarão voltadas a capacidade financeira dos candidatos da situação e da  oposição.  Douglas Lucena (PPS), filha da cartorária Veronica M. Lucena, e de Edgard Santa Cruz, Pedro Cirne serão os candidatos a prefeito de Bananeiras. Ainda há possibilidade alguma mudança de rumo antes das convenções. Dificil, mas não impossível.
Mas como não votamos em Bananeiras, é melhor  ficar neutro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário