sábado, 16 de junho de 2012

Arraiá do Cumpadre é hoje. Vamos lá.

Muito forró, fogueira, balão e forró pé-de-serra prometem esquentar o clima dos visitantes do “Arraiá do Cumpade”, neste sábado (16). São esperadas cerca de 350 pessoas nesta edição do evento. O projeto acontece na “Divina Vila”, onde funciona o restaurante “Casa de Cumpade”, localizado no distrito de Galante, próximo ao município de Campina Grande, na Paraíba.
Vários turistas já compareceram este ano ao evento que integra a programação oficial do Maior São João do Mundo e fica no percurso de outra grande atração do período junino, o Trem do Forró. “A edição 2012 está sendo um sucesso. A cada sábado estamos nos surpreendendo com a quantidade de pessoas que vem conhecer a estrutura montada especialmente com temas juninos. É um autêntico forró no sítio”, comemora Isaac Batista, um dos organizadores do “Arraiá do Cumpade”.
O passeio tem duração de seis horas, com início às 10h e término previsto para as 16h. No local, os visitantes desfrutam da autêntica e farta culinária junina,
com petiscos e bebidas tradicionais servidos à vontade, além de trios de forró que animam a festa sem intervalo para descanso. Passeios de jegue, pôneis e charretes, piscina e caminhadas também são boas opções oferecidas pela “Divina Vila”.
Quem quiser participar neste próximo sábado deve se antecipar, pois restam poucos passaportes disponíveis. Eles podem ser adquiridos em qualquer agência de turismo da Paraíba, ou pela Mais Brasil Turismo. O passaporte funciona no sistema “all inclusive" com atrações, gastronomia e bebidas sem custo adicional. A programação segue nos dias 16, 22, 23, 24, 29 e 30 do mês de junho.
I2 Inteligência
Setor de Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário