domingo, 3 de junho de 2012

Bananeiras se expande. Imóveis em alta.

Loteamentos no distrito de Gamela, no bairro Cidade Alta e na Chã do Lindolfo, no município de Bananeiras, estão sendo aguardados para os próximos meses. Depois do lançamento dos lotes do Loteamento do Carmelo, o preço de terrenos na zona rural atingiu o pico de R$ 120,00 o metro quadrado. Por isso, um terreno de 8 hectares, próximo do Residencial Parque dos Chalés, de Erinaldo Paulino dos Santos, está será sendo oferecido por oitocentos mil reais, segundo informa TOTA, que representa os proprietários. Tota (83- 9179.6765) adianta que o mercado está aquecido e que os compradores de terrenos de Bananeiras são pessoas que acreditam no potencial de destino turístico na região Nordeste. O terreno que Tota quer vender é considerado estratégico e dista 5 quilômetros do centro de Bananeiras. Preço: 800 mil.
È comentado também que o empresário potiguar, "Gilmar da Montana", pretende construir um campo de hipismo, um clube e um condomínio residencial em Gamela, vizinho ao "Àguas da Serra", de Alírio Trindade Leite. Está previsto para agosto vindouro o lançamento do projeto de Gilmar, empresário do ramo da construção civil de Natal.
Já no bairro Cidade Alta (loteamento do mesmo nome), Erinaldo Paulino dos Santos venderá os lotes de 10m x 20m, em breve, segundo anunciou hoje, após concluir a planta feita pelo técnico Ozanaldo Nonato de Souza.
Enquanto os empreendimentos turísticos proliferam, os preparativos na cidade de Bananeiras é com os festejos juninos com programas variados. Um dos locais preferidos é o Forró do Grilo, dia 23, no Parque dos Chalés, na Chã do Lindolfo, a 5 quilômetros do centro de Bananeiras. O acesso ao forró é a camiseta, por R$ 25,00 a unidade. Reserva pelo fone 83.9192.2770.
Região abaixo do Carmelo.

Um comentário:

  1. Olá Luiz, posso utilizar suas matérias e republicá-las em meu portal? Abraço.

    Bananeirasonline.com

    ResponderExcluir