domingo, 17 de junho de 2012

terça-feira, 12 de junho de 2012

Em entrevista, Edgar anuncia pré candidatura a prefeito de Bananeiras com Pedro Cirne vice

Na Radio integração do Brejo hoje, No dia dos namorados, foi selado rompimento  da prefeita Marta Ramalho e o presidente da Câmara de Bananeiras, Edgard Santa Cruz (PR), ele esteve  no programa  acompanhado  de Pedro  Cirne (PSL)  e  de  vários  vereadores  que também deixaram   de apoiar  a  prefeita e anunciou  a chapa  vitoriosa  para  Bananeira.
O Presidente foi anunciar que é pré candidato a prefeito de Bananeiras  e Pedro Cirne a vice e também informar  da aliança formada por Ele e Pedro Cirne, Edgard disse que essa aliança é feita para o povo de Bananeiras para trazer melhoria de verdade.
Ele disse que Bananeira vive um conto de fada, o filho de nossa terra que mora fora tem uma idéia que Bananeiras é uma das melhores cidades para viver, mais só quem sabe os problemas existentes somos nos que moramos na cidade ou na zona rural.
De acordo com as informações de bastidores, a chapa encabeçada por Edgar já conta com as bençãos e esforços do Deputado Federal Wellington Roberto(PR), Dep. Federal Wilson Filho (PMDB), do Vice governador Romulo Gouveia (PSD), Presidente da ALPB Dep. Estadual Ricardo Marcelo (PSDB), Deputado Estadual Tião Gomes (PSL) e ainda a suposições que o próximo será uma personalidade de renome nacional. Agora é só esperar pra ver aonde vai parar com tanta gente de olho na Prefeitura de Bananeiras.

Bananeiras PB
Com informações do Bananeirasagora
 
-----
 
Numa das centrais de movimentações de especulações, comentários, informações e desinformações,ouvi dizer que todos os candidatos são amigos e parentes próximos e/ou distantes. Não vai aparecer um candidato de protesto, não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário